Sex, Abr
Segunda, 03 Setembro 2018 05:01

“Somos de Circo” volta ao teatro municipal a preço popular

Personagens que jamais se encontrariam por questões temporais estão reunidos em um espetáculo ímpar por meio da manipulação direta de bonecos é a proposta da atração “Somos de Circo”, que será apresentada no Teatro Municipal de Bebedouro, no sábado, 08 de setembro, às 16h.

A apresentação traça por meio dos personagens a própria história e a constante evolução do mundo dos espetáculos circenses, que passam por diversas mudanças, trazendo personagens que estão presentes e são referência no imaginário das pessoas, como: Homem bala, Mulher barbada, domadores de leões, Odaliscas e Encantadores de serpentes, Acrobacias realizadas por pessoas e animais, palhaços, mágicos, dentre outros.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.megabilheteria.com e na bilheteria do Teatro Municipal a preços populares.

Serviço
Local - Teatro Municipal de Bebedouro, rua São João, 406, centro. Informações - 3343.3472
Data – sábado, 08 de setembro
Horário - 16h