Qui, Mar
Segunda, 03 Setembro 2018 05:04

Atletas do Instituto Estrela conquistam medalhas em Torneio de Natação

Participando de Torneio Regional de Pré-mirim a Sênior, promovido pela Federação Aquática Paulista e parte do Campeonato Paulista de Natação, atletas do Instituto Estrela estiveram em São José do Rio Preto no final de semana e conquistaram cinco medalhas: duas de ouro, duas de prata e uma de bronze, participando das provas dos 50m, 100m e 200m livres.

O atleta Ricardo Henrique Esgargeta de Souza conquistou as duas medalhas de ouro e uma de prata, o nadador Gabriel Simplício Palácios ficou com uma de prata e outra de bronze.

Na avaliação do técnico, Gustavo Oliveira Vela, os resultados foram satisfatórios. “Foram extremamente positivos, isso nos dá maior empolgação e confiança para as próximas competições”, reforça.

A diretoria do Instituto Estrela agradece a Academia Escola de Natação, pelo patrocínio, e a população bebedourense que colabora com a doação do óleo de cozinha usado.