Qui, Mar
Terça, 04 Setembro 2018 10:17

Hospital Municipal recebe a doação de alimentos e produtos de limpeza

O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira recebeu no sábado (01/09) e domingo (02/09), a doação de mais de três mil quilos de alimentos variados e produtos de limpeza. As doações foram realizadas pelas prefeituras das cidades de Taiaçu e Taiuva, e por atiradores do Tiro de Guerra de Bebedouro, sob o comando do Subtenente Alexandre dos Passos Veloso.

A diretora do Departamento Municipal de Saúde, Sônia Junqueira, agradece a população que sempre contribui com o hospital e auxilia no atendimento de qualidade da cozinha. “Somos muito gratos a todos que colaboram com o Hospital. Essas ações são fundamentais, pois demonstram que a população, juntamente com a Prefeitura trabalha em prol do bem comum. Receber doações das prefeituras da região mostra a integração das administrações municipais com nossa cidade”, comenta a diretora.