Qua, Maio
Quinta, 06 Setembro 2018 05:27

Obras no jardim São Carlos seguem dentro do cronograma

Segundo diretor, os trabalhos estão à frente do prazo estipulado

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, realiza os trabalhos de instalação da tubulação para drenagem pluvial na Avenida Lourenço Santin e Rua Eurico Medeiros, no jardim São Carlos. Segundo o diretor de Desenvolvimento e Infraestrutura Logísticas da Prefeitura, Marcelo Negro, os trabalhos seguem o cronograma em ritmo acelerado.

Os recursos para as obras são provenientes de convênio com a CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano.

O trabalho - Após a calafetação dos tubos para a drenagem das águas pluviais, também foram construídas as caixas dos postos de inspeção e visita, que tem a função de fazer a interligação com as bocas de lobo e para que se possa acessar a rede para futuras manutenções.

Alerta à população
A Prefeitura pede a colaboração da população durante o período das obras para que não haja acidentes no local.