Dom, Maio
Quinta, 06 Setembro 2018 09:13

CVV definirá diretoria

Interessados na formação do núcleo do CVV – Centro de Valorização da Vida – unidade Bebedouro estiveram reunidos na noite de quinta-feira (30/08), na Câmara Municipal, para formação da primeira diretoria da ONG, que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio, por meio de conversa com total sigilo e anonimato.

A mesa de trabalhos composta pela vereadora Sebastiana Tavares e Fabrício Barcos, idealizadores da implantação do núcleo na cidade, acompanhados da advogada e contadora Ivanete Cristina Xavier, passaram aos presentes os requisitos para a composição da diretoria. O vereador Nasser Abdalla, autor de projeto de lei – de prevenção ao suicídio - também participou.

Depois de listada a presença, aqueles que desejam participar da diretoria, uma nova reunião foi agendada para setembro, quando haverá definição dos participantes e de funções, outra data será marcada para a posse e agendamento para curso dos futuros voluntários.