Sáb, Maio
Quinta, 06 Setembro 2018 11:18

Rainha da Terceira Idade terá nova representante

As candidatas ao título de Rainha da 3ª Idade se preparam para mais uma edição do concurso que será realizado no sábado (29/09), às 19h30, no Recanto São Vicente de Paulo. A rainha será escolhida entre nove candidatas, acima 60 anos de idade, residentes em Bebedouro.

Segundo o coordenador de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Sérgio Marin, um dos requisitos para a participação, é que as candidatas sejam frequentadoras assíduas dos bailes da Terceira Idade. “Bebedouro valoriza um estilo de vida ativo na melhor idade. Temos constantes bailes e atividades esportivas para esta fase tão especial da vida”, comenta Sérgio Marin.

Será eleita uma rainha e as demais serão declaradas princesas. As eleitas permanecerão nas funções no período de um ano.

O evento conta com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Cultura, Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Movimento Superação, Conselho Municipal do Idoso de Bebedouro e Câmara Municipal.

As candidatas ao concurso Rainha Terceira Idade de Bebedouro são:
Angelita Canteiro Custódio - 62 anos
Aparecida Quitério - 72 anos