Ter, Abr
Quinta, 13 Setembro 2018 05:33

Competições dos Jogos da Primavera tem continuidade

Os Jogos da Primavera tiveram início no dia 03 de setembro e se estenderão até 11 de outubro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), realiza competições de mais uma edição dos Jogos da Primavera “Professor Paulo Afonso Ponciano”. As competições reúnem alunos de 25 escolas de Bebedouro, no Ginásio Municipal “Sérgio Batista Zacarelli”, Antiga Feccib.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, os participantes competem nas modalidades Voleibol, Basquete, Futsal, Handebol, Atletismo, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa. “Essa é uma das mais importantes competições realizadas na cidade, pois, envolve crianças e adolescentes de uma forma saudável, desenvolvendo o espírito de colaboração. Por isso, daremos continuidade a essa tradição”, afirma o diretor do DME.

O prefeito, Fernando Galvão, parabeniza todos os estudantes pela participação, enfatizando a importância do esporte, ele cita ainda que já participou dessas competições quando mais jovem.