Sex, Abr
Sexta, 14 Setembro 2018 05:17

Prefeitura trabalha por segurança e comodidade dos moradores

Ponte que liga bairros do setor norte recebe construção de calçadas

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Departamento de Obras e Convênios realiza a obra da ponte que liga os jardins, Parati e Rassin Dib.

O cronograma dos trabalhos segue de acordo com os prazos estipulados pelo diretor de Desenvolvimento e Infraestrutura Logísticas, Marcelo Negro. "O espaço recebeu inicialmente uma limpeza, e logo em seguida passou por um processo de terraplanagem, também trabalhamos em um sistema de drenagem de águas pluviais que não era eficiente naquele espaço. Construímos guias, sarjetas e agora calçadas, tudo de acordo com o mapeamento adequado do terreno, além do asfalto que era a principal solicitação dos moradores que utilizam aquele espaço. A etapa final conta com aplicação de pintura de todo arredor", afirma.

Todo o planejamento e a realização dos trabalhos por parte da Prefeitura foram projetados e implantados, visando maior segurança e comodidade aos pedestres e motoristas que utilizam a ponte.

O Departamento encontra-se a disposição através do telefone (17) 3345 9144.