Sex, Abr
Sexta, 14 Setembro 2018 06:27

Prefeitura finaliza mais uma edição do programa Time do Emprego

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realizou na terça-feira (11/09), a finalização de mais uma edição do programa do Governo do Estado de São Paulo, "Time do Emprego". O evento e as aulas foram realizados nas dependências da Promoção Social.

Esta edição do curso contou com a participação de 20 alunas, integrantes da Frente de Trabalho, e dividido em 12 encontros. O objetivo foi possibilitar que o grupo consiga se desenvolver no mercado de trabalho, por meio de técnicas como preparação adequada de currículo, como se portar em uma entrevista de emprego, entre outros temas.

O prefeito, Fernando Galvão, compareceu à cerimônia e parabenizou todas as 'garis guerreiras', enfatizando que continuará ajudando no que for necessário para conquistarem seus objetivos. A vereadora Sebastiana Tavares esteve ao lado do prefeito e realizou a entrega dos certificados.

A diretora da Promoção Social, Elaine Lucas, comemora a concretização que muitos benefícios gerou as participantes. "A Assistência Social sempre se dedica ao máximo, para que todos obtenham benefícios em suas vidas", comenta.

A funcionária, Nátalia Alves Haagen, comemora a conquista, afirmando ser uma grande oportunidade para sua vida. "Jamais vou esquecer o quanto aprendemos e o quanto foi especial para nós, às garis guerreias".