Sex, Abr
Segunda, 17 Setembro 2018 05:19

Realizada 27ª Semana Acadêmica de Administração do IMESB

Inovação e Empreendedorismo são temas centrais dos debates da semana

Teve início na segunda-feira, (10/09) a 27ª Semana Acadêmica de Administração do IMESB - Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi".

No primeiro dia, a programação contou com a palestra sobre "Manejo preventivo de resíduos e complexidade", ministrada pelo coordenador do curso e professor, Eduardo de Carvalho Machione. Em sua apresentação, o professor traçou um panorama sobre as complexidades na educação ambiental e suas perspectivas para o meio ambiente, e destacou a água sendo um dos maiores problemas ambientais em decorrência da ação humana.

No período da noite, a abertura oficial contou com a participação do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da diretora e professora Damaris Cunha de Godoy, da vice-diretora e professora Patrícia Helena de Ávila Jacyntho, do chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal de Bebedouro, Fernando Farias Mattos, e do presidente da Sicoob UniMais, Maurício Nassif, além de docentes e acadêmicos do curso.

A 27ª Semana de Administração, teve como foco "Inovação e Empreendedorismo", e centralizou a discussão em temas como manejo preventivo de resíduos e complexidade; os impactos causados no mercado de trabalho por meio das modificações na CLT; Coaching e empreendedorismo; educação financeira; inovação e carreira; marketing pessoal; a importância do controle no sucesso do empreendimento e ainda uma apresentação de Stand Up com o humorista João da Nica - O motoboy Campineiro Viajante, do Programa "Encrenca" da Rede TV.

Informações: (17) 3345 9366.