Sex, Abr
Terça, 18 Setembro 2018 05:40

Projetos "Inova Bebedouro" são apresentados para banca avaliadora

A Prefeitura de Bebedouro realizou no sábado (15/09), no Sindicato Rural, as apresentações dos projetos "Inova Bebedouro".  Foram apresentados 11 projetos, ligados a diversos segmentos, todos desenvolvidos pela união de forças entre os diferentes setores da Prefeitura, e avaliados por seis examinadores.

O prefeito, Fernando Galvão, foi um dos avaliadores e lembrou que o projeto foi anunciado no mês de junho, após analisar o sucesso das ações conjuntas empreendidas pelo projeto "Bebedouro Quem Ama Cuida". E que esta iniciativa tem como objetivo incentivar o diálogo entre os setores, desta forma beneficiando o município de formas variadas, utilizando parcerias público privadas, sem gerar despesas à administração pública.

O avaliador e empresário, Alessandro de Oliveira Faria, informa que essa ação realmente ajuda a elevar o nome do município, pois, todos os envolvidos visam o bem estar comum, deixando de lado os próprios interesses. "Dessa forma, os projetos ganham, grande força. E mesmo residindo em outra cidade, estou disposto a ajudar no que for necessário". diz o empresário que tem seu talento reconhecido internacionalmente.

O empresário, Alexandre Gazeta, enfatiza que o melhor de Bebedouro, são os bebedourenses, elogiando a capacidade da administração municipal em articular novas ideias. "Todos os projetos, são muito importantes. Mas, a maior vitória dessa iniciativa está no diálogo que vem ocorrendo entre os setores municipais".

O jornalista e avaliador, Caio Junqueira Franco, afirma que essa iniciativa deve ter continuidade, pois provoca nos servidores a busca por soluções para as questões cotidianas. "Todos os projetos apresentados, tem a possibilidade de serem aplicados e continuarem de forma permanente".

A diretora da Fatec Bebedouro, Carla Lanzotti, avaliou positivamente todas as apresentações que envolveram equipes na concretização de novas propostas para a cidade. "Atualmente não há como abordar a gestão pública senão inovando, para tentar atender da melhor forma possível a população".

Projetos:

Área Azul Digital- Defesa Civil, Jurídico, Planejamento

#Seliga- Secretaria de Desenvolvimento, Garagem Municipal, Vigilância Sanitária.

Se essa rua Fosse Minha...- Departamento Municipal de Trânsito, Departamento de Saúde, Departamento de Obras.

Arte em toda parte- Departamento de Cultura, Assessoria de Imprensa, Departamento de Informática.

Entre Nós- Departamento Municipal de Esportes, Procon Bebedouro, Almoxarifado.

Na faixa da Educação- GCM, Semeb e Habitação.

Revitalização Sustentável- FSS, Promoção Social e Meio Ambiente

Ação do Bem Futuro- Licitação/Compras, Financeiro e Recursos Humanos.

Páginas da Juventude- PAT, Tributos, Rede Criança e Adolescente, Coordenadoria de Direitos Humanos.

Vida Nova- Imesb, Saaeb e Sasemb.

Fiel Doador- Canil, Sebrae e Incra.

Lido 1277 vezes Última modificação em Quarta, 28 Novembro 2018 09:08