Dom, Maio
Quarta, 19 Setembro 2018 05:25

Prefeitura entrega chaves da Estação Cultura a ABF

A Prefeitura de Bebedouro realizou a entrega das chaves da Estação Cultura para a ABF (Associação Bebedourense de Ferreomodelismo). Segundo o presidente da ABF, Dione Rodrigues de Souza, essa parceria possibilitará que no espaço seja novamente realizado o tradicional Encontro de Ferreomodelismo, e outras atividades culturais. “Já estamos analisando o que será necessário para garantir que esse espaço se torne ainda mais atrativo para a população. A Estação Cultura é um local histórico que precisa ser utilizado da melhor forma possível”, comenta o presidente da ABF.

O prefeito, Fernando Galvão, afirma que preservar a história é fundamental para dar continuidade ao desenvolvimento e a prefeitura realiza através das parcerias público privadas, gerando benefícios à população.

Para que a Estação Cultura seja utilizada, o local passará por reformas, que contemplará especialmente o Museu do Ferroviário, se tornando mais um ponto turístico do município.