Dom, Maio
Quarta, 19 Setembro 2018 05:27

Prefeitura participa de Prêmio “CIEE - Melhores Programas de Estágio”

O prêmio marca edição de ouro da competição

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, participa da 10ª edição do “Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio”.

O supervisor de unidade, Matheus Rubiano, acompanhado da consultora de atendimento, Tatiana Basili Lemes, estiveram na Prefeitura para parabenizar pela parceria de sucesso com o CIEE. Bebedouro é a instituição que mais contrata estagiários em toda região. “Esse é um prêmio que o CIEE junto com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) concede aos parceiros, seja da iniciativa privada ou pública. O prêmio é concedido às organizações que contam com os melhores programas de estágio. A novidade esse ano será a compilação dos dados das informações geradas pelas pesquisas através do Instituto Gallup (organização norte americana, que é o maior instituto de pesquisa do mundo)”, explica o supervisor.

No final, todas as organizações participantes da pesquisa receberão uma síntese da avaliação de estagiários, que poderão utilizar como mais uma ferramenta para aprimorar a qualidade dos programas de capacitação de estudantes. As organizações premiadas, em âmbito nacional, ganharão o Selo de Reconhecimento e os programas terão ampla divulgação pelo CIEE e pela ABRH.

Informações: (17) 3342 6553.