Sex, Abr
Segunda, 24 Setembro 2018 06:01

Semeb está com inscrições abertas para pré-matrículas em Creches

Os interessados devem procurar a creche mais próxima de sua residência, mesmo aqueles que já tenham realizado a inscrição em outro período

A SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro) realizará até o dia 10 de outubro, pré-matrículas para o ano letivo das cemeis, referentes ao ano de 2019. As vagas são destinadas às crianças de quatro meses a três anos, e devem ser efetuadas nas unidades escolares, mais próximas da residência da família.

Os responsáveis pelas crianças no ato da pré-matrícula devem apresentar a certidão de nascimento do menor, comprovante de residência, RG e CPF do responsável além de termo de guarda (provisória ou definitiva) para os casos necessários.

A pré-matrícula demonstra o interesse pela vaga, e não a efetivação da matrícula. Sendo obrigatória a renovação da ficha anualmente para que a criança possa ser incluída no grupo de interesse à vaga. Caso contrário o nome será retirado automaticamente da lista de espera.

Serviço:
SEMEB - Secretaria Municipal de Educação
Coronel Conrado Caldeira, 470 - centro
Informações - (17) 3344-6100.

Lido 948 vezes Última modificação em Segunda, 24 Setembro 2018 13:34