Qui, Mar
Segunda, 24 Setembro 2018 06:07

Prefeitura e Supera realizam atividade com alunas do Fundo Social

Atividade integra ação de Combate ao Alzheimer

As alunas dos cursos gratuitos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade participaram na quarta-feira (19/09), de atividades voltadas ao desenvolvimento da memória – uma parceria entre a Prefeitura e o Supera Bebedouro.

A dinâmica aconteceu na Oficina do Fundo Social (antigo Lions), e foi ministrada pela supervisora comercial do Supera Bebedouro, Naiara Teixeira, que realizou atividades interativas com as alunas. “O mês de setembro é o mês de prevenção ao Alzheimer, por isso, estimulamos ações de aprimoramento do cérebro e desenvolvimento de uma mente saudável”, explica a consultora.

O Supera Bebedouro realiza no sábado (22/09), uma “Oficina de Memória” a partir das 9h30, em sua unidade localizada à Rua Vanor Junqueira Franco, 691 – centro. A oficina é gratuita e aberta à população.

Sobre o Supera: É uma empresa dedicada exclusivamente ao desenvolvimento das capacidades do cérebro e à saúde mental, que trabalha com projetos especiais, implantando o método de estimulação cognitiva.