Dom, Maio
Terça, 25 Setembro 2018 15:31

Nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Bebedouro comunica que tomará as medidas cabíveis para que o acervo cultural existente no Museu de Bebedouro permaneça no local. Todas as medidas visam apenas, resguardar os interesses da população bebedourense e de toda região, que tem o Museu de Bebedouro como um patrimônio histórico-cultural.

Os itens que foram doados para a cidade e para o Museu de Bebedouro há décadas, continuarão a disposição para visitação pública dos bebedourenses e turistas. E alguns itens, que estão devidamente preservados, são utilizados como objetos de estudo científico, cujo acesso é necessário para difundir a pesquisa, cultura e turismo.

O Museu de Bebedouro passou e vem passando por melhorias significativas, justamente visando preservar o acervo, a história e cultura.