Ter, Maio
Quinta, 27 Setembro 2018 05:45

Departamento de Saúde recebe mais uma ambulância

O Departamento Municipal de Saúde já recebeu quatro ambulâncias

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DMS (Departamento Municipal de Saúde), recebeu nesta quarta-feira (26/09), mais uma ambulância, que auxiliará os atendimentos do setor.

Para a diretora de Saúde, Sonia Junqueira, os veículos são importantes para o setor. "Com a chegada de mais uma ambulância conseguiremos atender nossos pedidos, nossas necessidades, mas na saúde a demanda é muito alta e toda ajuda é válida. Agradeço a administração municipal que não mede esforços para manter a Saúde de Bebedouro, investindo recursos, e buscando melhorias como a construção do Novo Hospital Regional", afirma.

Esta ambulância é proveniente de emenda parlamentar, através do vereador, Paulo Bola. Para que o veículo possa ser utilizado será necessária toda documentação, além de seguro e plotagem.

As três ambulâncias recebidas anteriormente, foram conseguidas através de emendas parlamentares, por parte dos vereadores, Paulo Bola, Fernando Piffer, Silvinho do Pão de Queijo, Juliano César e Mariângela Mussolini.