Ter, Abr
Sábado, 29 Setembro 2018 11:08

Mais de 50 animais foram castrados gratuitamente no jardim Laranjeiras

A unidade atenderá moradores do alto da Boa Vista e bairros próximos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, oferece castração gratuita em todos os bairros da cidade por meio do Castramóvel.

A unidade atendeu nas últimas semanas no jardim Laranjeiras e bairros próximos, onde registrou um total de 53 atendimentos, sendo 17 gatos e 36 cães.

O ônibus realizará agora o atendimento aos moradores do Alto do Boa Vista e bairros adjacentes a partir da próxima semana (02/10). Os interessados em castrar seus animais de estimação, devem realizar a inscrição na ESF CAIC, apresentando xerox do RG, CPF, comprovantes de renda e residência.

Os atendimentos acontecem todas as terças e quintas-feiras, no período da manhã, e também na sede do Canil Albergue nos demais dias da semana.