Sex, Abr
Quarta, 03 Outubro 2018 05:48

Prefeitura entrega Título de Honra ao Mérito a estudante de Medicina Rafaela Bossolane

A Prefeitura de Bebedouro realizou a entrega do Título de Honra ao Mérito, a Rafaela Migliorança Bossolane, em reconhecimento aos esforços para a concretização de seus objetivos sendo aprovada no curso de Medicina. A homenagem foi realizada na Prefeitura de Bebedouro.

A estudante Rafaela, agradeceu ao prefeito e relatou que seu sonho pela Medicina surgiu observando seu pai, médico dermatologista, Reone Bossolane e profissionais como Drauzio Varella e a Zilda Arns (pediatra fundadora da Pastoral da Criança). “A Medicina me encanta por sua essência, por ser um mandamento de Jesus Cristo, em amor ao próximo. O caminho do vestibular não foi fácil, mas com muito estudo e dedicação consegui realizar esse objetivo em quatro meses. E no primeiro módulo de aula já consegui contribuir para a saúde de meu avô, através de algumas informações. Pretendo me dedicar ao máximo em prol das pessoas e atuar em Bebedouro”, lembra Rafaela.

O prefeito, Fernando Galvão, observando os esforços da homenageada, enfatizou que graças ao grandioso exemplo dos pais da estudante, Reone e Rita de Cássia Bossolane. Além de seus avós, Aurora Bilória Migliorança, Antônio Migliorança e Neuza Simões Bossolane e Reosvaldo Bossolone, é que Rafaela fortaleceu sua base para realizar seus objetivos.

Lido 1977 vezes