Sex, Abr
Sexta, 05 Outubro 2018 05:43

Funcionárias da Frente de Trabalho recebem uniformes

O Departamento de Promoção e Assistência Social realizou a entrega dos uniformes a 53 funcionárias garis da Frente de Trabalho, que realizam a limpeza pública de todos os setores da cidade. O evento foi realizado na terça-feira (02/10), na sala de reuniões da Prefeitura de Bebedouro.

Os uniformes consistem em uma camiseta de manga longa na cor amarela, que será utilizada como EPI (Equipamento de Proteção Individual), protegendo contra os raios solares nocivos, além de garantir maior visibilidade.

Segundo a diretora do Departamento de Promoção e Assistência Social, Elaine Lucas, essa iniciativa é uma inovação, concretizada apenas durante a atual administração municipal. Nas administrações anteriores nunca foi priorizada a segurança das funcionárias que mantém a cidade limpa e organizada. "Além das camisetas as garis, tem acesso às botinas e bonés para que realizem seus trabalhos da forma mais segura e confortável possível. Mantendo o serviço de ótima qualidade que vem prestando", comenta a diretora.

O prefeito, Fernando Galvão, afirma ser fundamental garantir a segurança de todas as responsáveis que mantém a cidade tão limpa e organizada, e que tanto agrada quem mora e visita o município.

A primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, agradeceu ao prefeito, por essa valorização das funcionárias da Frente de Trabalho. "Em uma época onde muitas prefeituras fecham postos de serviços, Bebedouro não só mantem esses serviços, mas também oferece qualificação visando com carinho o bem estar da população", comemora Aline.

Representando o Poder Legislativo, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Chanel, acompanhado da vereadora Sebastiana Tavares, acredita que essa iniciativa é muito positiva à cidade, pois motiva as pessoas que realmente se dedicam em prol de sua função. "Esses serviços de limpeza e as oportunidades de crescimento oferecidas às funcionárias muito contribuem para o desenvolvimento da cidade. Por isso a Câmara Municipal, estará à disposição para ajudar no que for possível".

A funcionária da Frente de Trabalho, Marcia Maria Damas de Campos, agradece o reconhecimento através da entrega dos uniformes. "Com essa identificação nosso trabalho será facilitado, pois, as pessoas não terão dúvidas em que setor atuamos".

As responsáveis pela limpeza pública trabalham das 7h às 16h de segunda-feira a domingo, contando com almoço das 11h às 12h30. Durante o horário de verão, será das 7 às 13 horas.