Sex, Abr
Sexta, 05 Outubro 2018 09:52

Projeto oftalmológico atende bebedourenses no Hospital de Amor de Barretos

Esta é mais uma parceria firmada entre a Fundação Pio XII, que atenderá 200 bebedourenses usuários da rede de saúde pública

O DMS (Departamento Municipal de Saúde) informa que 117 pacientes de baixa renda foram encaminhados para os atendimentos oftalmológicos gratuitos no Hospital de Amor de Barretos. Os pacientes foram atendidos na quarta-feira (03/10).

Os atendimentos são realizados dentro do projeto oftalmológico 'OneSight Renovatio 2018', que tem como objetivo oferecer atendimento gratuito e fornecimento de óculos para pacientes de baixa renda de Bebedouro e Barretos, os atendendo através de consultas, exames e entrega gratuita de óculos de grau.

Segundo a diretora da DMS, Sônia Junqueira, os pacientes passaram por exames de triagem e foram atendidos pelos oftalmologistas, já saindo com seus óculos. "Já quem apresentou outra patologia, teve seus exames reagendados. Atenção que demonstra toda a seriedade desta parceria entre a Prefeitura de Bebedouro e o Hospital de Amor", comenta a diretora do DMS.

Informações pelo telefone (17) 3344-8100.