Qui, Mar
Sexta, 05 Outubro 2018 06:01

Teatro Municipal realizará musical Reprise nesta sexta-feira (05/10)

O Teatro Municipal, realizará nesta sexta-feira (05/10), a apresentação do musical Reprise. O evento voltado para todos os públicos será realizado às 20h, no teatro municipal, em prol da APAE.

O musical será interpretado pelo cantor bebedourense, Rafael Valverde e grande elenco, que apresentarão canções e belas melodias ligadas ao mundo encantado no universo Disney.

A história do musical se passa em um reino não muito distante, onde vivia uma princesa um pouco diferente das retratadas em contos de fada que precisava enfrentar as bruxas más e os dragões de seu reino, e não conseguia aproveitar o contato com sua família, amigos, ou ter momentos de lazer. Espetáculo que demonstra a importância de entender que haverá sempre uma criança dentro de cada pessoa.

Informações pelo telefone (17) 3343-3472.

Serviço:
Reprise – O musical
Data: 05 de outubro (sexta-feira)
Local: Teatro Municipal de Bebedouro
Ingressos: bilheteria do teatro ou site: www.megabilheteria.com