Sex, Abr
Sexta, 05 Outubro 2018 08:11

Marly Alves Batista é escolhida como Rainha da Melhor Idade 2018

Angelita Canteiro Custódio, Aparecida Quitério, Aparecida Varconte Romano, Iracema de Souza, Maria José dos Santos, Sebastiana Ribeiro Gonçalves, Tereza da Costa Oliveira, Vera Lucia Rodrigues foram declaradas princesas. As eleitas permanecerão nas funções no período de um ano

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria Executiva de Acessibilidade realizou o concurso Rainha da Melhor Idade 2018, coroando entre nove candidatas, Marly Alves Batista, 66 anos. O evento foi realizado no sábado (29/09), no Recanto São Vicente de Paulo.

O coordenador de Acessibilidade e Mobilidade Urbana, Sérgio Marim, afirma que o evento tem como objetivo trabalhar a autoestima da pessoa da Terceira Idade, valorizando a beleza madura. "Todos os anos nos surpreendemos com o resultado do concurso e do prestigio por parte da população, que enxergam nesses eventos toda a força e determinação da melhor idade, através do exemplo de vida das rainhas e princesas", comenta o coordenador.

O prefeito, Fernando Galvão, parabenizou todas as participantes e enfatizou que desde o inicio de seu governo em 2013, sempre valorizou os idosos. Resgatando muitas ações fundamentais para a qualidade de vida ligadas ao lazer, esporte e aprendizado.

A presidente do FSS, Aline Galvão, comemorou mais uma ação que tanto trabalha os bons sentimentos de nossas rainhas e princesas. "O Fundo Social tem o compromisso de levar o bem estar a todos, seja por meio de cursos variados, como eventos festivos que agregam momentos de alegria fundamentais", enfatiza Aline.

A Rainha da Melhor Idade 2018, Marly Alves Batista, relata que durante os preparativos e ensaios foram muitas dúvidas a respeito da vitória, no entanto, os esforços valeram a pena. "Sinto-me muito feliz por esse reconhecimento. Isso me motiva a continuar me esforçando ainda mais por meus objetivos de vida", diz.

Marly Alves Batista recebeu como premiação R$ 500, uma cesta de produtos de beleza e um passeio para o Clube de Sertãozinho. Além da Faixa de Rainha, Coroa e um buquê de flores.

As demais competidoras, todas Princesas, foram agraciadas com o passeio para o Clube de Sertãozinho e a Faixa de Princesa.