Sex, Abr
Quarta, 10 Outubro 2018 06:07

Departamento de Saúde dá continuidade às ações do Outubro Rosa

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Saúde (DMS), realizou mais uma ação de prevenção ao câncer de mama e colo de útero dentro do “Outubro Rosa”. As orientações foram realizadas pelo professor, Renato Garcia, na Estratégia de Saúde da Família Dr. Oswaldo Damian, localizado no Jardim Tropical.

Na ocasião o professor, orientou sobre a importância em realizar periodicamente os exames preventivos.

A diretora do Departamento Municipal de Saúde, Sônia Junqueira, observa que gradualmente a conscientização para a realização dos exames vem aumentando. “Nossas mulheres a cada ano demonstram que compreenderam que a prevenção é muito mais eficiente que buscar a cura. O Departamento de Saúde vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população”, comenta a diretora.