Qua, Abr
Quarta, 10 Outubro 2018 11:29

Fundo Social, Senar e Sindicato Rural realizarão 1ª edição da Feira do Produtor Rural

A Prefeitura de Bebedouro por meio do FSS (Fundo Social de Solidariedade) e do Departamento Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com o SENAR e Sindicato Rural de Bebedouro, realizarão no sábado (13/10), a 1ª edição da Feira do Produtor Rural, das 8h às 12h, na Praça Barão do Rio Branco, em frente à igreja Matriz de São João Batista.

Segundo o coordenador do Senar, Clavius Bonafin, estarão à disposição da população 13 produtores de Bebedouro e Ibitiúva, divididos entre sete stands, que oferecerão legumes, folhas, ervas medicinais e aromáticas da estação, todas produzidas sem agrotóxico. "O mais interessante e atrativo desta feira, é que os produtores passaram por treinamento do mês de março até outubro, visando atender da melhor forma possível os consumidores, com menores preços e produtos de grande qualidade direto da horta", afirma o coordenador do Senar.

Informações pelo telefone (17) 3344-0400.