Sex, Abr
Quinta, 11 Outubro 2018 06:00

33ª edição dos Jogos da Primavera segue para a fase final

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), realizou nesta quarta-feira (10/10), a final das competições do Futsal Masculino Infantil e Handboll Feminino Infantil, da 33ª edição dos Jogos da Primavera "Professor Paulo Afonso Ponciano". As competições reuniram alunos de 25 escolas de Bebedouro, no Ginásio Municipal "Sérgio Batista Zacarelli", Antiga Feccib.

A competição envolveu as modalidades Voleibol, Basquete, Futsal, Handebol, Atletismo, Dama, Xadrez e Tênis de Mesa. Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, os jogos foram positivos, pois contamos com toda a dedicação dos alunos e apoio dos departamentos municipais. "Participaram das competições aproximadamente três mil atletas, e as 25 escolas participantes podem se considerar vencedoras, pois o mais importante é a integração e o espírito de cooperação. Princípios que o DME preserva e utiliza para fomentar o esporte na cidade", afirma o diretor.

O prefeito, Fernando Galvão, parabeniza todos os estudantes pela participação, enfatizando a importância do esporte, destacando que já participou dessas competições quando mais jovem, nas modalidades Atletismo, Voleibol e Basquete.

Nos jogos, o objetivo principal foi reunir a juventude das escolas municipais, estaduais, particulares e Etec, em prol do esporte.