Qua, Abr
Segunda, 15 Outubro 2018 05:43

UPA comemora Dia das Crianças

O setor de Nutrição do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, em parceria com a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bebedouro "Dr. Manoel Joaquim dos Reis", realizou uma comemoração referente ao Dia das Crianças, na quinta-feira (11/10), na UPA.

Durante o período da manhã, quem passou pelo local teve a oportunidade de saborear, bolos, pipoca, geladinho, gelatina, espetos de fruta, bala, pirulito, chocolate quente, suco, entre outros alimentos preparados pelo setor de Nutrição do Hospital Municipal. "O setor de Nutrição sempre tem a preocupação de manter a qualidade dos alimentos oferecidos aos pacientes. E nesta data não poderia ser diferente, afinal o 'Dia das Crianças' é uma ocasião que precisa ser comemorada de forma especial", afirma o responsável pelo setor, Bruno Dias.