Qua, Maio
Segunda, 15 Outubro 2018 07:14

4ª edição do CRAS Cidadania envolverá as famílias do setor sul

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social- Patrícia Rocha de Souza Rodrigues) Sul, realizará a 4ª edição do CRAS Cidadania/Festa da Integração 2018. O evento será realizado no sábado (20/10), das 9h às 12h, na Rua Lamartine de Godoy (ao lado da quadra do Centro Social Urbano Dr. Helly Simões).

As famílias terão apresentações musicais e de dança; mini oficina de artesanato com o Fundo Social de Solidariedade; campanhas educativas nas áreas da saúde, educação e meio ambiente; orientações por parte do Procon e participação de diversos Centros de Referências presentes na cidade. Além da presença da Rainha da Melhor Idade 2018 e da equipe Seja Digital, para a realização do cadastro de retirada do conversor digital e diversão para às crianças com pula pula, cama elástica e tobogã.