Qui, Mar
Terça, 16 Outubro 2018 05:11

DME e Instituto Sonho Vivo realizam evento do Dia das Crianças

O Instituto Sonho Vivo em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, por meio do DME (Departamento Municipal de Esportes), realizou uma comemoração referente ao Dia das Crianças, no Centro Social Helly Simões, localizado no setor sul da cidade.

Na oportunidade, as crianças que fazem parte do projeto Sonho Vivo dos bairros, Pedro Paschoal, Cidade Coração, Três Marias, Tropical e União, participaram de um campeonato com intuito de unir as equipes. As famílias prestigiaram o evento, com brincadeiras como pula-pula, e direito a cachorro quente, suco, salgadinhos, pipoca e algodão doce.

O prefeito, Fernando Galvão compareceu ao evento juntamente com a vereadora Sebastiana Tavares, e fizeram a entrega das medalhas para as crianças que participaram do campeonato.