Qui, Abr
Quarta, 17 Outubro 2018 10:30

100% de desconto em multa e juros para o pagamento do Refis no mês de outubro

O desconto de 100% será encerrado no dia 31 deste mês

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos, informa que por meio do Programa de Incentivo a Regularização Fiscal – REFIS, os munícipes que possuem dívidas junto à Prefeitura, podem realizar até o dia 31 de outubro, o pagamento de forma integral à vista, com 100% de desconto sem multa e juros.

Os munícipes com dívidas em atraso terão até o dia 21 de dezembro de 2018, para pagar com descontos ou parcelamento. O contribuinte terá três opções: à vista com descontos de juros e multa, parcelamento em quatro com desconto, ou 36 vezes sem desconto.

O REFIS oferece condições para regularização de créditos municipais tributários e não tributários existentes até 31 de dezembro de 2017, inscritos ou não na dívida ativa ou também de execuções fiscais.

Até o dia 31 de outubro - 100% de desconto nos valores de multa e juros, no pagamento à vista.

Já para o parcelamento em até 36 parcelas mensais, não haverá desconto. E a parcela não poderá ser inferior a R$ 77.

O Departamento de Arrecadação e Tributos e o Departamento Jurídico orientam para aproveitarem as condições do REFIS 2018, pois após os prazos serão tomadas todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis para o recebimento dos valores devidamente atualizados.

Informações pelo telefone (17) 3345-9100.