Sex, Abr
Sexta, 19 Outubro 2018 05:25

Provas do Processo Seletivo para a Educação Municipal serão realizadas no domingo (21/10)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), realizará neste domingo (21/10), as provas do Processo Seletivo, para preenchimento dos cargos de professor de Educação Infantil e Fundamental, Monitor de Transporte Escolar, Professor do EJA (Educação de Jovens e Adultos), Professor de Educação Especial, Instrutor Educacional e Auxiliar Docente. As provas serão realizadas no Centro Universitário Unifafibe, no período da manhã e tarde.

Os portões estarão abertos durante o 1° período, das 8h30 às 9h. Já para o 2° período das 13h30 às 14h, não sendo permitida após o horário de fechamento a entrada de nenhum candidato.

Provas do 1° Período
Professor de Educação Infantil I (0 a 3 anos)
Professor de Ensino Fundamental I (1° ao 5°ano)
Professor de Ensino Fundamental II – Inglês
Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física
Monitor de Transporte Escolar

Provas do 2° Período
Professor de Educação Infantil I (4 a 5 anos)
Professor de Educação de Jovens e Adultos
Professor de Educação Especial
Instrutor Educacional
Auxiliar Docente

Informações pelo telefone (17) 3344-6100 e pelo site www.institutoimagine.com.br.