Qui, Abr
Sexta, 19 Outubro 2018 09:08

Encerrada mais uma ação do Plano de Desenvolvimento socioterritorial em Bebedouro

O curso foi concluído na quinta-feira (18/10)

A Prefeitura de Bebedouro, através da parceria com a empresa LN Treinamentos, realizou mais uma ação integrante do Plano de Desenvolvimento Socioterritorial destinado aos moradores do Residencial Pedro Paschoal.

Os moradores participaram de um curso gratuito de Massas, Pães e Bolos no Polo Regional de Padaria Artesanal, anexo a Central de Alimentação.

As aulas aconteceram as terças e quartas-feiras, e contaram com duas turmas distintas, onde os participantes tiveram a oportunidade de aprender todo o processo artesanal de confecção dos alimentos para agregarem renda às famílias.

O curso foi ministrado pela instrutora, Gabriela Fiore, que demonstrou aos alunos as técnicas e métodos de confecção de tortas, pães e bolos de massas doces e salgadas de diversos tipos, inclusive integral.

Plano de Desenvolvimento Socioterritorial: O PDST tem como objetivo unir a comunidade, fortalecendo os vínculos sociais e incentivar o desenvolvimento de renda própria.