Ter, Abr
Sexta, 19 Outubro 2018 09:16

6º Baile dos Professores e Funcionários da Educação Municipal será realizado no sábado (27/10)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), com o apoio do Departamento Municipal de Cultura, realizará o 6º Baile dos Professores e Funcionários da Educação Municipal, será realizado no sábado (27/10), às 21h, na Estação Experimental de Citricultura. O ingresso será 1 litro de leite, revertido em prol do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

O evento reunirá cerca de 500 pessoas, entre professores e funcionários da Educação Municipal. Além do jantar, terá show da Banda FR5 para animar os convidados, e sorteio de brindes.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, afirma que a confraternização é fundamental para que os educadores desenvolvam melhores relações no trabalho. “O bom relacionamento deve ser mantido também fora das salas de aula. A festa, já tradicional, tem como objetivo criar laços de amizade entre educadores e demais profissionais que atuam nas escolas”, afirma o secretário.