Sex, Mar
Quinta, 25 Outubro 2018 05:35

Flash Back anima idosos do Centro Dia

Decoração, música e trajes típicos fizeram do evento animado e divertido

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social (DMPAS), trabalha constantemente para a integração e fortalecimento da convivência da Melhor Idade.

Na quarta-feira (24/10), o Centro Dia do Idoso (CDI) em parceria com o CRAS Norte - Catarina Aparecida Cardoso, “Dona Cidinha”, realizaram uma divertida tarde de Flash Back com os idosos atendidos nas unidades. A festa aconteceu nas dependências do CDI e contou com desfile de Miss e Mister do CDI, músicas, bebidas, decoração e trajes típicos da época, com clima de descontração e interação entre os assistidos e toda equipe de trabalho.

Para a coordenadora do CDI, Cleliane Ravagnani, eventos como esse ajudam na convivência e bem-estar dos idosos. “Tivemos o cuidado de escolher músicas dos anos 50 e 60, lanches saudáveis e junto com toda equipe do CRAS Norte, trabalhamos para que o evento proporcionasse uma tarde divertida e bem diferente para os nossos idosos”.

A diretora do DMPAS, Elaine Lucas, explicou sobre o trabalho de fortalecimento de vínculos desenvolvido pelo setor. “Todas as nossas equipes trabalham empenhadas em diversas atividades para que haja sempre inovação e também descontração no trabalho com os idosos de nossa cidade, isso é muito importante para que eles se sintam bem atendidos. Estamos sempre buscando atividades diferenciadas para que se sintam cada vez mais bem acolhidos em todos os setores”, explica.

Centro Dia do Idoso – De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h
End. Alameda Sabará, 720 - Jardim Menino Deus I
Informações pelo telefone (17) 3342-3813.

CRAS Norte - De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
End. Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães, 1610 - Vale do Sol
Informações pelo telefone (17) 3342-1254.