Sáb, Abr
Quinta, 25 Outubro 2018 05:44

CRAS Cidadania leva alegria ao setor sul

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social- Patrícia Rocha de Souza Rodrigues) Sul, realizou a 4ª edição do CRAS Cidadania/Festa da Integração 2018. O evento reuniu aproximadamente 400 pessoas, no sábado (20/10), na Rua Lamartine de Godoy (ao lado da quadra do Centro Social Urbano Dr. Helly Simões).

Segundo a coordenadora do CRAS Sul, Tharsila Abdalla Zanqueta, o evento foi um grande sucesso, pois as pessoas aproveitaram ao máximo todas as atividades e serviços prestados como apresentações musicais e de dança; mini oficina de artesanato com o Fundo Social de Solidariedade; campanhas educativas nas áreas da saúde, educação e meio ambiente; orientações do Procon e participação de diversos Centros de Referências presentes na cidade. Além da presença da Rainha e Princesas da Melhor Idade 2018 e da equipe Seja Digital, para a realização do cadastro de retirada do conversor digital, e diversão para às crianças com pula pula, cama elástica e tobogã. “Neste ano, a cooperação de todos os envolvidos foi maior, gerando um resultado ainda melhor. O que possibilita atendimentos de qualidade” comenta a coordenadora.

A secretária do FSS (Fundo Social de Solidariedade), Talita Ferrari, em nome da primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, parabenizou os organizadores pelo sucesso do evento. “Em todos os anos o FSS faz questão de unir forças nesse evento tão importante para a comunidade. Esses resultados nos motivam a continuar trabalhando”, afirma a secretária do FSS.

A moradora do setor sul, Margareti Ferreira dos Santos, participou das edições anteriores e agradeceu os organizadores. “Aproveito a oportunidade para trazer minha filha, Ana Beatriz, de 7 anos, para brincar, é uma boa opção para a diversão das crianças”.