Qua, Abr
Sexta, 26 Outubro 2018 05:58

Prefeitura realiza Parceria Público Privada para revitalizações e solução de caminhões na via pública

A Prefeitura de Bebedouro realizou mais uma Parceria Público Privada com as empresas Comfrio, Soft Metais e Carrocerias Santa Rosa. Com o objetivo de revitalizar a via pública em frente as empresas, além de reservar outra área para o estacionamento dos caminhões que se dirigem à Comfrio. Os trabalhos terão início a partir de novembro.

O Diretor do Departamento de Planejamento da Prefeitura, Rogério Valverde, observa que essa é uma medida muito importante que promoverá uma grande revitalização na área. "Tanto relacionada ao setor logístico atendendo as empresas localizadas nesse entorno, quanto também ajudando na resolução de problemas ligados ao trânsito e segurança das vias", afirma o diretor.

O Diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento e Logística, Marcelo Negro, explica que além da recuperação asfáltica, será realizado um trabalho de paisagismo e troca da iluminação pública. "Com o apoio financeiro por parte da Comfrio, Soft Metais e Carroceria Santa Rosa a Prefeitura irá recuperar o pavimento asfáltico para a reconstrução dos canteiros e instalação de aproximadamente seis postes de iluminação. Ficando a ornamentação, manutenção dos canteiros e paisagismo, sob a responsabilidade das empresas. Também haverá modificação da lanchonete presente na Comfrio para dentro das dependências da empresa. A unidade 2 da Comfrio também será beneficiada com a mudança do local para estacionamento dos caminhões", conclui.