Dom, Maio
Quarta, 31 Outubro 2018 05:13

Preparativos para o Dia de Finados

A lavagem de túmulos pode ser feita até a quinta-feira (1º/11)

Na sexta-feira (02/11), durante o Dia de Finados, o Cemitério Municipal São João Batista ficará com os portões abertos para visitação até às 17h.

A Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses com o intuito de conscientizar a população sobre os riscos causados pelas doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, realizará até a quinta-feira (1º/11), panfletagens de conscientização. De 05 a 09 de novembro, o Departamento de Zoonoses, realizarão um arrastão de limpeza dentro do Cemitério para eliminar os criadouros.

Durante o Dia de Finados, a Avenida Major Eduardo da Silva Pereira, entre as ruas Lucas Evangelista e Campos Sales, estarão interditadas até às 18h30.

Os vendedores ambulantes com intuito de vender produtos, próximo ao Cemitério Municipal, devem entrar em contato com o Departamento Municipal de Planejamento, até às 13h do dia 1º/11(quinta-feira). Os vendedores que não estiverem regularizados, poderão ser fiscalizados, ter suas mercadorias apreendidas, além do pagamento de multa.

Missas

No Dia de Finados três missas serão celebradas na Capela São João Batista, localizada no Cemitério Municipal.

8h – Missa realizada pela Paróquia de São João Batista, celebração presidida pelo Padre Rodrigo César Sicherolli.
12h – Missa realizada pela Paróquia Santo Inácio de Loyola, Padre Jefferson Francisco Muscelli de Araújo.
16h – Missa realizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Padre Edson César Guiaro.

Informações pelo telefone (17) 3343-3668 e (17) 3345-9100.

Lido 991 vezes Última modificação em Quarta, 31 Outubro 2018 13:19