Seg, Maio
Terça, 06 Novembro 2018 06:15

1ª edição da Festa da Cidadania do CRAS Leste envolve população

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do CRAS Leste "Sandro Roberto Michelon", realizou a 1ª edição do evento comunitário CRAS Cidadania do território Leste. A festa aconteceu no sábado (27/10), na EMEB Lellis do Amaral Campos, localizada no Jardim Boa Vista.

Segundo a coordenadora do CRAS Leste, Vanessa Silva, passaram pelo evento mais de 400 pessoas, que tiveram acesso as apresentações musicais, brincadeiras criativas, corte de cabelo gratuito, orientações à população, e  cachorro quente, pipoca e algodão doce. "Agradeço o apoio de todos os parceiros nesta festa que foi um sucesso. Esses eventos fortalecem a comunidade e previnem situações de risco e violência", comenta a coordenadora.

O aluno do 1° ano do ensino fundamental da EMEB Lellis do Amaral Campos, Ezequiel dos Santos da Silva, de 6 anos, participou do sorteio e foi o ganhador de uma bicicleta.

Informações pelo telefone (17) 3343-8295.