Dom, Maio
Terça, 06 Novembro 2018 06:17

Funcionário do Cemitério Municipal é reconhecido como Servidor Público Municipal de 2018

A Câmara Municipal de Bebedouro realizou a entrega do título de 'Servidor Público Municipal do Ano de 2018 ao funcionário público, Odair Pereira, e Honra ao Mérito para 20 servidores públicos. A cerimônia foi realizada na sexta-feira (26/10), na Câmara Municipal.

O servidor do ano, Odair Pereira, que trabalha como coveiro no Cemitério Municipal São João Batista, agradeceu pelo reconhecimento. "Realizo meu trabalho com dedicação, pois, acredito que são esses esforços que realmente valem a pena. Estou muito feliz por comemorar ao lado de minha família", diz Odair.

O prefeito, Fernando Galvão, cumprimentando todos os servidores municipais, reconhece que é devido a esses profissionais que trabalham com dedicação e amor, que a cidade recebe o título de Cidade Coração. "Odair tem uma função muito importante, pois, está presente nos momentos finais da vida das pessoas. Tendo como diferencial extrema dedicação e esforço. Sendo um grande exemplo de superação dos obstáculos", comenta o prefeito.