Dom, Maio
Quarta, 07 Novembro 2018 06:27

Celebração de Finados leva aproximadamente seis mil pessoas ao Cemitério Municipal

Durante a tradição do Dia de Finados, data celebrada no dia 02 de novembro, o Cemitério Municipal, recebeu na quinta-feira (02/11), aproximadamente 6 mil pessoas, que além de visitarem os túmulos de seus entes queridos, participaram de três missas realizadas na Capela São João Batista.

Para garantir o conforto e bom atendimento à população, os funcionários do Cemitério distribuíram água, além da presença da Guarda Civil Municipal, garantindo a segurança. E como forma de prevenir os criadouros do mosquito Aedes aegypti os agentes da Vigilância Epidemiológica, Vetores e Zoonoses, orientaram os presentes através de informativos fixados por todo o cemitério.

O prefeito, Fernando Galvão, participou da cerimônia religiosa no Dia de Finados.