Ter, Abr
Quinta, 08 Novembro 2018 06:14

Feira de Artesanato “Bebedouro das Artes” acontece domingo (11)

Atrações prometer reunir grande público na região do Lago

A Prefeitura de Bebedouro juntamente com a Câmara Municipal apoia a realização de mais uma edição da Feira de Artesanato “Bebedouro das Artes”.

O evento acontece na Praça Carlos Gomes – praça do Museu de Bebedouro – no domingo (11/11), das 9h às 17h, e contará com apresentações artísticas e Food Trucks.

Segundo o vereador e um dos organizadores da feira, Rogério Mazzonetto, além da já tradicional feira de materiais artesanais desenvolvidos pelos próprios expositores, a população bebedourense terá a oportunidade de assistir apresentações musicais como o Projeto Genesis - a partir das 15h - que envolve diversos artistas. “A maioria dos artesãos são da cidade e por isso, gostaríamos de convidar também toda a região para prestigiar esse evento. É uma forma de geração de renda e estimulando realizações como essa em Bebedouro”, explica o vereador.