Sáb, Abr
Sexta, 09 Novembro 2018 09:47

Realizada entrega de leites arrecadados no Baile dos Professores

SEMEB e FSS realizaram a entrega na quinta-feira (08/11)

Na manhã de quinta-feira (08/11), a SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), por meio do FSS (Fundo Social de Solidariedade), realizou a entrega de 500 litros de leite que foram arrecadados no Baile dos Professores.

A entrega foi realizada na SEMEB, pela presidente do FSS e primeira dama do município, Aline Galvão, à diretora do DMS (Departamento Municipal de Saúde), Sônia Junqueira. Esteve presente o secretário de Educação do município, Rodolfo Rodrigues, que parabenizou os professores pelo envolvimento. "Todos colaboraram bastante não somente para que o baile fosse um sucesso, mas também foram muito participativos com as colaborações dos litros de leite. Esse é o resultado de todo o trabalho e envolvimento ", afirma o secretário.

Para a presidente do FSS, primeira dama Aline Galvão, é importante o envolvimento de diversão e solidariedade. "Agradecemos a cada um que participou desse ato de amor e solidariedade e sabemos que o Hospital precisa de toda a ajuda possível", afirma.

A diretora do DMS, Sônia Junqueira, parabeniza todos que participaram do baile e lembra a importância de ações como essa. "As nossas crianças internadas, os nossos idosos, precisam muito de leite e esse é um exemplo que deve ser seguido por todos", finaliza.

Os litros de leite foram entregues na Cozinha do Hospital Municipal de Bebedouro "Júlia Pinto Caldeira".

Informações (17) 3344-8100.