Sex, Abr
Segunda, 12 Novembro 2018 06:19

SEMEB aplica avaliação do SADEMB nas escolas municipais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da SEMEB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), aplicou as avaliações do SADEMB (Sistema de Avaliação do Desempenho Escolar do Município de Bebedouro) aos alunos dos segundos e quartos anos da Rede Municipal de Ensino. As provas foram realizadas entre terça-feira (06/11) e quinta-feira (08/11), em todas as unidades escolares.

Na terça-feira (06/11), os alunos realizaram a avaliação de Matemática, na quarta-feira (07/11), Língua Portuguesa e na quinta-feira (08/11), Produção de Texto.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, observa que o resultado dessa avaliação possibilitará a definição de metas que aprimorarão a qualidade do ensino municipal. "Trabalhamos com dedicação também oferecendo constantes aprimoramentos aos nossos educadores. Pois, dessa forma a qualidade das atividades evolui de forma muito significativa", comenta o secretário da SEMEB.