Sex, Mar
Terça, 13 Novembro 2018 06:54

Feira de Artesanato "Bebedouro das Artes" reúne a população

Aproximadamente 40 artesões disponibilizaram diversos produtos extremamente criativos e funcionais atraindo visitantes

O grupo Bebedouro das Artes, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, realizou no domingo (11/11), a Feira de Artesanato Bebedouro das Artes. O evento que atraiu grande público foi realizado na Praça Carlos Gomes, localizada ao lado do Museu de Bebedouro, na região do Lago Artificial de Bebedouro.

A artesã, Roberta Correa Marino, participa dessas exposições desde a primeira edição, avaliando de forma positiva seu desenvolvimento. "Na primeira reunião éramos três artesãos, mas buscamos mais parceiros, até atingirmos a atual proporção. Em cada edição da feira, um público cada vez maior e mais variado vem surgindo, possibilitando que outros participem e os produtos ganhem ainda mais qualidade", comenta a artesã.

Além da tradicional feira, a população teve acesso aos serviços de Food Trucks. E a oportunidade de adotarem os animais da ONG Dona Zuleika.