Sáb, Maio
Quinta, 22 Novembro 2018 06:32

Prefeitura e Rede Criança realizará 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Rede Criança e Adolescente de Bebedouro, em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes) e ICDH (Instituto de Compromisso Com o Desenvolvimento Humano), realizarão a 11ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Bebedouro sob o tema 'Conectar, Inspirar e Empoderar, para transformar hoje o mundo de amanhã'. O evento será realizado na quinta-feira (29/11) no UNIFAFIBE, das 9h às 16h.

Será ministrada palestra sobre o tema 'Uso das novas tecnologias por nossos filhos, limites e como estar mais próximo dessa nova geração que é 100% digital!'. Além de fóruns de diálogos sobre os temas, Conectar, Inspirar, Empoderar e Transformar, contando com a presença de mediadores.

Informações pelo telefone (17) 3342-1641.