Dom, Maio
Quarta, 28 Novembro 2018 07:03

Atletas da melhor idade conquistam vitórias na 7ª Copa Regional de Voleibol Adaptado

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), em parceria com a APER - Produção de Eventos Esportivos, de Monte Azul Paulista, realizou as partidas finais da 7ª Copa Regional de Voleibol Adaptado para a Terceira Idade 2018. As competições voltadas para as categorias feminino de 50 a 60 anos e masculino 60 anos, foram realizadas no sábado (24/11), no Ginásio de Esportes do Bebedouro Clube.

Os atletas enfrentaram as equipes da cidade de Matão, ocasião em que a categoria feminina sub 50 e 60, se classificou como campeã e a equipe masculina 60 anos, vice-campeã.

Segundo o diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes), Carlos Henrique Fossaluza, a competição foi realizada desde março, demonstrando toda a determinação dos atletas da Terceira Idade. “Todas as equipes estão de parabéns, pois, se dedicaram ao máximo. Agradeço a todos os envolvidos no esporte da melhor idade”, comenta o diretor do DME.