Seg, Abr
Quinta, 29 Novembro 2018 09:09

CRAS Norte realizará 1ª edição do CRAS Cidadania

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social, e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Catarina Aparecida Cardoso, “Dona Cidinha”- Norte realizará a primeira edição do CRAS Cidadania no setor. O evento acontece no sábado (01/12), das 9h às 12h, no barracão de eventos do Lar do Idoso, localizado na Alameda Corcovado, nº 222, Jardim Parati I.

Os moradores da região norte, terão acesso aos serviços oferecidos e ainda, apresentação da fanfarra da EMEB Prof. Lellis do Amaral Campos e Grupo Cia Arte Brasil com a performance, Branqueamento dos negros em negritude dos brancos; e o grupo de capoeira dos idosos. Orientações das Unidades de Saúde, Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses, Fundação Abílio Alves Marques, CRAS Norte, CREAS, Casa de Santa Clara, Fundo Social de Solidariedade, DCA (Desenvolvimento a Criança e Adolescente), SENAC, FATEC, SEBRAE, PROCON, Paróquia Santo Inácio, Ótica Mercadão dos Óculos, Embeleze e SAAEB. Além de sorteio de brindes, cama elástica, tobogã inflável, pipoca, algodão doce e cachorro quente.

Informações pelo telefone (17) 3342-1254.