Seg, Maio
Sexta, 30 Novembro 2018 06:09

Sexta-feira (30/11) é o último dia para o pagamento do REFEIS com 80% de desconto

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos, informa que termina nesta sexta-feira (30/11), o prazo para que os munícipes que possuem dívidas junto à Prefeitura resolvam sua situação com 80%, em juros e multa.

O contribuinte que já possui parcelamento de dívidas também pode fazer a quitação à vista com os descontos de multas e juros. Caso tenha outro débito junto à municipalidade, ainda não negociado, fazer o parcelamento.

Interessados em parcelarem o pagamento em até quatro parcelas mensais e sucessivas, terão até 30% de desconto no valor da multa e juros. Já para o parcelamento em até 36 parcelas mensais, não haverá desconto. E a parcela não poderá ser inferior a R$ 77.

Informações pelo telefone (17) 3345-9100.