Ter, Abr
Segunda, 03 Dezembro 2018 06:09

Prefeitura inicia prazo para o pagamento do REFIS com desconto de 60%

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos, informa que do dia 1º a 21 de dezembro, os munícipes que possuem dívidas junto à Prefeitura, poderão resolver sua situação com 60% de desconto nos valores de multa e juros, no pagamento à vista.

O contribuinte que já possui parcelamento de dívidas também pode fazer a quitação à vista com os descontos de multas e juros. Caso tenha outro débito junto à municipalidade, ainda não negociado, fazer o parcelamento.

Interessados em parcelarem o pagamento em até quatro parcelas mensais e sucessivas, terão até 30% de desconto no valor da multa e juros. Já para o parcelamento em até 36 parcelas mensais, não haverá desconto. E a parcela não poderá ser inferior a R$ 77.

Informações pelo telefone (17) 3345-9100.

Lido 2244 vezes Última modificação em Sexta, 04 Janeiro 2019 09:04