Segunda, 03 Dezembro 2018 08:10

Orquestra Bate-Lata emociona renomada percussionista

O grupo Bate-Lata é composto pelos alunos da escola municipal EMEB João Pereira Pinho

O Senac Bebedouro promoveu palestra como parte da Semana Global de Empreendedorismo. O evento foi realizado na quarta-feira (21/11) e contou com a participação da percussionista, compositora, vocalista e palestrante, Lan Lanh, juntamente da Orquestra Bate-Lata, sob a batuta do maestro João Perri.

A noite foi iniciada ao som das crianças do Bate-Lata, que também foram assunto destaque da palestrante. Lan Lanh agradeceu a Bebedouro por toda a recepção e carinho.

O maestro, João Perri, enfatiza grande emoção em ter recebido o convite para se apresentar a uma artista tão renomada. "O Bate-Lata, por ser um grupo de canto e percussão, conseguiu deixá-la deslumbrada, apresentando repertórios variados e inclusive músicas de Villa-Lobos. Foi de tamanha honra e alegria para mim e todo o grupo, a participação em um momento como esse, agradecemos imensamente", observa Perri.

Semana Global de Empreendedorismo – A semana foi realizada em 125 países simultaneamente, e tem como tema, o papel da mulher como empreendedora.

Lido 335 vezes Última modificação em Quarta, 05 Dezembro 2018 12:08